Fale conosco pelo WhatsApp

Sobre a ProFaM

Fundada por especialistas com renome internacional, a ProFaM é uma organização dedicada à preservação da fertilidade e à saúde da mulher. A nossa missão é oferecer soluções inovadoras e personalizadas para que as pacientes possam manter o seu bem-estar e as suas opções reprodutivas no futuro. Além disso, a nossa abordagem combina tecnologia de ponta e atendimento compassivo, visando a proporcionar esperança e tranquilidade às mulheres.

Desde a nossa fundação, temos nos comprometido com a excelência de cada aspecto dos nossos serviços. Utilizamos as mais recentes inovações tecnológicas e seguimos rigorosos protocolos de segurança para garantir a máxima eficácia dos nossos tratamentos. A nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados, incluindo médicos, embriologistas e consultores de saúde reprodutiva – todos empenhados em oferecer o melhor cuidado possível.

Na ProFaM, acreditamos que cada mulher merece ter controle sobre o seu futuro reprodutivo. Por isso, os nossos serviços são desenhados para atender às necessidades individuais de cada paciente, proporcionando opções reais e viáveis para a saúde reprodutiva e a preservação da fertilidade. Estamos comprometidos em fazer a diferença na vida das pessoas, ajudando-as a planejar e proteger o seu futuro reprodutivo.

A nossa tecnologia permite utilizar a medicina personalizada, uma vez que a paciente se vale dos seus próprios hormônios e que a liberação deles ocorre de forma circadiana e natural. Diferentemente de todas as terapias de reposição hormonal tradicionais, a abordagem da ProFaM tem como objetivo imitar os ritmos orgânicos do corpo, proporcionando um equilíbrio hormonal mais harmonioso e eficaz.

Indicações

Pacientes Oncológicos

Mulheres que necessitam de tratamentos gonadotóxicos que podem comprometer a função ovariana, como quimioterapia e radioterapia.

Transgêneros

Pessoas que estão passando pela transição de gênero e desejam preservar a sua fertilidade antes de iniciar tratamentos hormonais ou cirurgias.

Síndrome de Turner

Pacientes com insuficiência ovariana prematura.

Distúrbios endócrinos

Indivíduos com condições como a galactosemia ou outras desordens hormonais que afetam a fertilidade.

Condições benignas

Casos de pacientes com endometriose ou outras condições ginecológicas que podem comprometer a fertilidade no futuro.

Dê o primeiro passo

para descobrir suas opções através do congelamento de tecido ovariano.

Agende sua consulta inicial clicando aqui.